quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Promessa é dívida.

Olá galera !

Como prometi , vim dar notícias sobre o contact no fogão , 5 meses se passaram e continua lindo ! Não levantou nenhuma pontinha , tá grudadinho , grudadinho . . .
Uso muito o forno e o contact não descolou , a única avaria é que , com a limpeza diária já começou a desbotar um pouco , mas ainda aguenta um bom tempo . . . Depois , o contact é tão baratinho , e a inquietação de mudar sempre faz valer muito a pena.
Quando começar a enjoar é só trocar a estampa ou a cor e     " tcharan " ... FOGÃO NOVO !

 Vou deixar dicas pra quem resolver fazer também :

- Limpei beeeem o fogão pra retirar toda a gordura e , antes de aplicar o contact , passei um paninho com álcool .
- Fiz à noite , quando ninguém mais iria usar o fogão , então deu tempo de " cura " da cola do contact até o próximo uso .
- Arranquei os botões para facilitar a aplicação .
- Eu só coloquei só na frente , nas laterais fiquei com receio . Se alguém fizer conta pra gente .


Bjusss...

2 comentários:

Steh Lima disse...

Nossa que ideia demais!! Super legal pra dar uma cara nova para os objetos antigos né?
Acho que, se na frente não grudou, nas laterais também não grudam, até porque é o mesmo calor no forno todo né?
Bom pelo menos eu acho... Mas por via das duvidas é bom fazer o teste antes né?
Um super beijo e um ótimo final de semana, Steh
donasteh.blogspot.com

Lia e Vi disse...

Oi Fabiana, é a Vi, outro dia pensamos em aplicar no fogão e ficamos com medo, mas depois dessa informação, vamos tentar.
Muitos beijos,Vi